Monday, November 22, 2010

Um dia daqueles!

Quem me olha neste momento vai reparar as olheiras debaixo dos meus olhos. Talvez não sejam de sono, é bem mais provável que elas sejam de exaustão. Hoje meu dia foi de stress, daqueles em que ficamos numa tensão por várias horas seguidas. Pois bem, passei umas 5 horas seguidas numa tensão sem tamanho hoje.


Há um pouco mais de uma semana passei por uma situação semelhante e acabei ficando de cama por sete dias. Minha resistência caiu completamente depois de me desesperar com a apresentação de um trabalho na faculdade e todo tipo de bactéria possuiu o meu corpo. Tive febre, muita dor no corpo, principalmente na garganta e tive também uma conjuntivite nada agradável. Não tenho dúvidas de que estou perto de ter tudo isso e mais um pouco de novo. Principalmente porque nesta quinta-feira irei apresentar o meu trabalho de conclusão de curso. Não está fácil e a tensão só tende a aumentar.

Desejo tanto a minha cama agora, mas estou na faculdade, só no cubículo da minha agência experimental. Tive a sorte de não ter que pensar no meu trabalho, isso me levaria certamente a ter um piripaque.

É uma pena que não seja de coisas boas que eu volto a falar aqui no blog, mas, sabe quando precisamos desabafar? Então, eu preciso me desabafar agora. O meu dia foi daqueles!

No comments: