Friday, January 06, 2006

Meu Primeiro Pofile no Orkut...

O site da minha banda: www.ezoclub.tkEntrem!!!
http://www.lordrafael.weblogger.com.brhttp://www.bynasa.weblogger.com.br
Galera, eu sou um cara muito show com gente q eh show comigo, curto muito meus amigos, e todos q querem ser meus amigos... Eu sou da galera da sussa, fico com meu reggae procurando naves alienigenas no céu obscuro.Eu não tenho religião, mas não sou ateu, se deus fosse Bob Marley, o reggae seria minha religião, mas como ele não é, o metal me acolhe nas horas de crise.Não sou anti-social como muitos acreditam, eh q eu soh quero ficar na minha, mas to começando a procurar largar isso e começar a me envolver mais com os outros... Como sempre digo, sou um poeta, me apaixono, por isso minha paixão é mulher...Sou um cara magro, 5 kg abaixo do peso normal para minha altura de 1, 86m, não sou um modelo de beleza, mas tb naum sou feio, (teve garota q disse q eu era o cara mais lindo do mundo, exagero!).Eu pretendo seguir a carreira de cineasta e promover a cultura nesse Brasil do qual se vê numa situação extremamente deplorável.Meu quarto não é arrumado e muitas vezes sou obrigado a largar o teclado do PC para arrumá-lo...Muito de mimfalta a falar, mas sei que quando vc`s me conhecerem como eu sou, me descubrirão!Um abraço atodos, inclusive aos meus inimigos que não os tenho!!

1 comment:

Rafael Marchesin said...

Aeh, meu primeiro post aqui....